domingo, 9 de janeiro de 2011

TRATAMENTO PARA OXIURUS

O OXIURUS É UM VERME PEQUENO,  CERCA DE 1 CM,  EM QUE PARTE, HABITA O INTESTINO,  E PARTE SAEM PARA FORA, MUITOS FICANDO EM VOLTA DO ANUS, PROVOCANDO COCEIRA ANAL.  EM MULHERES, PODE CAUSAR TAMBEM COCEIRA NA ENTRADA DA VAGINA.  

OS VERMIFUGOS PARA OXIURUS, MATAM OS PARASITAS QUE ESTÃO DENTRO DO INTESTINO,  MAS NÃO MATAM OS QUE ESTÃO NA SAÍDA DO ÂNUS.   A POMADA DE THIABENDAZOL (FOLDAN),  MATA OS OXIURUS NA SAÍDA,  MAS NÃO ALCANÇAM OS QUE ESTÃO DENTRO DO INTESTINO.  EXATAMENTE PORISSO, QUE O TRATAMENTO TEM QUE SER COM A COMBINAÇÃO DO VERMIFUGO COM A POMADA. 

244 comentários:

  1. Obrigado pela dica... to desesperado por conta desse verme.. estou tomando mebendazol e os vermes estão saindo mortos nas fezes, porem sinto muita coceira ainda... agora vc me esclareceu o motivo, provavelmente é por conta de que não estou usando essa pomada, vou comprar agora mesmo e ferver todas minhas roupas intimas e toalha em agua quente... brigadão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal, minha filha de 6 anos teve oxiurus e o remedio Pyr Pam a curou em cerca de 4 dias. Dose unica, um ml por peso. Tem q tomar o remedio anita uma semana depois da primeira dose do pyr pam pra reforço. Boa sorte a todos, espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Minha filha de dois anos está com oxiurus dei pry pam pra ela e estou usando foldan. A médica passou annita tbm.vi que tenho que dar uma semana depois do pry pam, mas posso de pois dar outra dose de pry pam para reforçar??? Estou muito nervosa pois acho os vermes nas partes íntimas da minha filha durante a noite!!!!

      Excluir
  2. Muito obrigada, tanto ao dono do blog quanto à pessoa que comentou! Vcs me ajudaram muito.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Eli estou desesperado, estou com oxiurus a meses, já tomei varios tipos de medicamentos pra matar esse parasita,cansei de passar a pomada foldan, já tomei mebendazol entre muitos outros.
    Quando começa a coçar, se eu passar o dedo no ânus
    sobre o dedo fica uma coisa branca de aproximadamenta 2 milimetros, são vários e tem também dois cortes no ãnus que não sara estou assim há 6 meses e não sei o que fazer, já fui ao médico.
    Preciso de ajuda!
    meu email: mateus.chaga@gmail.com

    Se o Dr. puder me ajudar agradeço de coração...

    Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com este tratamento malucos vão acabar é com o fígado, o verme vai morrer também

      Excluir
  4. Como tenho dito várias vezes, NÃO SE TRATA OXIÚRUS SÓ COM VERMÍFUGOS, OU SÓ COM O TRATAMENTO LOCAL NO ANUS E ÁREAS ADJACENTES. TEM QUE SER DAS DUAS FORMAS, POIS O VERMÍFUGO ATINGE OS VERMES NO INTESTINO, MAS NÃO NA SAÍDA DO ÂNUS. AS POMADAS E O BANHO DE ASSENTO, ATINGE OS VERMES NA SAÍDA, MAS NÃO DENTRO DO INTESTINO.
    FAÇA ENTÃO O SEGUINTE TRATAMENTO:

    REVECTINA 6 mg - tomar 2 comprimidos em dose única, repetindo 8 dias depois.
    Já à partir do segundo dia, tomar1 comprimido de albendazol, repetindo 8 dias depois.

    TRATAMENTO LOCAL: Faça banhos de assento com solução de permanganato de potássio 1:20 mil (a farmácia sabe o que é este 1 por vinte mil), e faça banhos de assento por 5 minutos colocando 1 colher de sopa do permanganato, em 1 litro de água). Se for vendido em pastilhas, se coloca 1 pastilha em 1 litro de água, quentinha do chuveiro. Os banhos de assento, tem que ser 2x ao dia por 5 dias. Devido à resistência do oxiurus, colocar também uma colher de sopa com bicarbonato de sódio junto com este preparo de permanganato de potássio. Coloque tambem a pomada DERM dentro do ânus. (as outras pomadas reduziram a sua formulação, porisso tem que ser esta. JÁ ESTOU COM UM PÉ ATRAS COM O FOLDAN, QUE DESDE QUE COMEÇOU A FAZER PROPAGANDA NA TELEVISÃO, COMEÇOU A NÃO FAZER EFEITO, ACHO QUE REDUZIRAM A DOSAGEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, estou com esse verme maldito a mais de 2 meses, já tomei Pyverm, albendazol, mebendazol. Estou utilizando sabonete e pomada Foldan. E até agora nada, esses vermes não somem. Sinto eles se mechendo dentro da vágina, nos grandes lábios e no ânus. Parece que esse Foldan só ameniza e não mata o oxíuros. Existe alguma pomada que posso usar dentro da vágina, estou com medo de ficar estéril... Tenho só 19 aninhos e nenhum filho. Por favor me ajuda estou desesperada. O que devo fazer ???

      Excluir
    2. ja estou perdendo as esperanças em tratar desse maldito verme que ja fazem mais de 4 meses nessa luta e nada, a ultima tentativa foi esse tratamento dado por esse blog, acho que ja estou a um mes fazendo esse procedimento e ate agora nada de melhoras,ja passei por varios medicos e varios medicamentos...ficaria muito grato se alguem daqui me passasse alguma soluçao, nao estou aguentando mais essa coceira... abraços!! espero respostas por favor.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não se esqueça de ferver DIARIAMENTE sua roupa íntima e de banho e não permanecer com quarto empoeirado pois os ovos do OXIÚRUS também se alocam na poeira. Também sempre mantenha suas unhas cortadas, e suas mãos sempre bem lavadas, simples e fundamental. Espero ter ajudado, forte abraço.

      Excluir
    5. Meu médico prescreveu pyr-pan,6 compr. dose única.

      Excluir
  5. SEMPRE TOMO ZENTEL E DIMINUIU BASTANTE!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abendazol tomo 3 doze unica fiquei bom gracas adeus tinha tantas 2e3 semanas voltava agora com o remedio a cabou ja vai fazer um ano nao sofri mais com isso

      Excluir
  6. a qui os vermis esta mim prejudicando queri tanto que ele parese

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Boa noite fiz o Tratamento como descrito acima, amenizor a coceira, mas mesmo depois de 1 semana e meia a coceira ainda persiste, poderia ser alguma outra coisa??? Não sei mais o que fazer, a Pomada TIABENDAZOL so ameniza me parece que não mata os vermes fora do Anus.

    ResponderExcluir
  9. queria saber se existe como tratar com medicamentos caseiros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha minha mae sempre dava nos quando crinça cha das folhas do mamao macho e tambem dava para nos leite do mamao era pa casca funciona mesmo .

      Excluir
    2. 3 dentes de alho com um copo de água deixe ferver uns 10 minutos tomar 3 vezes ao dia por pelo menos 3 semanas
      ou 1 colher de sopa de semente de mamão com 1 litro de água ferve por 15 minutos tomar de 8 em 8 hrs por no mínimo 2 semanas

      Excluir
    3. nao sei se ainda esta com este problema tive isto usei foldan mebendazol 3 por dia albendazol a unica coisa que resolveu foi o alhoamassado ponho leite e deixo por algumas horas

      Excluir
  10. Ja estou com essa coceira ja fazem mais de dois meses ja tomei varios remedios e nao resolveu: Albendazol e um outro que nao estou lembrado o nome (dois comprimidos em dose unica) e o ultimo a ser tomado foi Pyr-Pan por 3 vezes em um intervalo de 15 dias... ja nao sei mas o que faço e nem e que medico vou... gostaria muito e ficaria agradecido se obtevessi alguma ajuda aqui...Abraços...Grato!

    ResponderExcluir
  11. Faz assim.... Tomem 6 comprimidos de Mebendazol em doze unica... Pronto acabou a coceira... Comentem agradecam

    ResponderExcluir
  12. e facil por que na caixa ja vem 6 entao e so tomar... Abs por favor comentem aqui o resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compre varias caixas de mebendazol e tome 1 comprimido por dia durante pelo menos 1 mes. pare uns 15 dias e repita a dose vc e seus familiares. foi assim que nos curamos desse agente do inferno.

      Excluir
    2. compre varias caixas de mebendazol e tome 1 comprimido por dia durante pelo menos 1 mes. pare uns 15 dias e repita a dose vc e seus familiares. foi assim que nos curamos desse agente do inferno.

      Excluir
    3. Vou dar uma dica: Comprem o Mebendazol de 500 MG em dose Unica... Tomem ele às 18 horas pq é dsli pra frente que os desgraçados comecam a colocar os ovo. Então e o melhor horário para atacá-los... Aê tomem Anitta com 6 comprimidos de 500 mg, de 12 em 12 horas, e 3 dias após, tomem novamente o Mebendazol dose única de 500 mg...

      Outra dica: Durante o período passem o foldan com o dedo totalmente higienizado antes e após passarem... E quando coçar muoto mesmo e incomodar sigam essa dica: Passem álcool em gel com o dedo... Vai arder, vsi queimar, mas elew param de incomodar na hora...

      Ah, evitem comer doces durante o tratamento, porque os oxiúros são alimentados pelo a açucar(glicose).

      E vai dar tudo certo... Manter higienização das mão com álcool en gel sempre... Lavar o anos durante o banho com o sabonete protex ou foldan todos os dias...

      Depois não deixem a coceira voltar: 3 meses depois repotam tudo novamente desxe o início, com Mebendazol e Anitta, e Mebendazol novamente 7 dias após porque os ovos não morrem d de 7 em 7 dias nascem novos oxiúros... Até que todos os ovos sejam eliminados...

      Voltem e deixem suas opiniões sobres os resultados depois aqui...

      Abraço

      Excluir
    4. tomei pyrpan,albendazol e estou agora tomando mebendazol em dose única de três em três dias,a coceira sumiu do anus más sinto os malditos caminhando no corpo, as vezes nas pernas, costas e etc.estou com o verme a pelo menos 40 dias e não acaba o tormento.

      Excluir
  13. A sugestão da Dra.Pri é muito boa, porém é importante saber 2 coisas:
    PRIMEIRO: Não se trata verminose sem fazer o reforço

    SEGUNDO: Não se trata oxiúrus sem tratamento com vermífugo
    associado com tratamento local.

    Então vamos aproveitar a sugestão da Dra.Pri e vamos fazer o seguinte:
    Tomar 6 comprimidos de MEBENDAZOL em dose única. Acrescente no dia seguinte, 1 comprimido de ALBENDAZOL. Fazer um intervalo de 8 dias e repetir os 6 comprimidos de mebendazol, e no dia seguinte, novo ALBENDAZOL.

    TRATAMENTO LOCAL:Ja à partir do primeiro dia, colocar a pomada Foldan ou thiabendazol do EMS dentro do ânus e ao redor, e tambem na entrada da vagina nas mulheres, 2x ao dia por 5 a 7 dias.
    Afora isto, sugiro colocar no Google, outros cuidados de como evitar a re-infestação. Aos demais membros da familia que não tem nenhum sintoma, fazer pelo menos o tratamento mais simples, com 1 comprimido de ALBENDAZOL, repetindo 8 dias depois, mas este tratamento mais simples é para quem não tem sintomas de oxiúrus (prurido anal).
    Obrigado Dra.Pri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. esse tratamento extermina todos os vermes? Grata

      Excluir
    2. Posso fazet este mesmo tratamento na minha filha de quatro anos? Ela pesa 16kls?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. tomar 6 comprimidos de uma só vez de mebendazol??? isso no primeiro dia..depois no segundo dia tomar 1 comprimido de albendazol???

      Excluir
    5. Fui na farmácia o kra falou que se eu fizer isso tomar 6 de uma vez ia fuder o meu fígado.

      Acho que o que eles querem dizer é tomar 1 comprimido em dose única por 6 dias, ou seja, 6 dias tomando um comprido de mebendazol e no 7 o albendazol,
      Fazer o intervalo de 8 dias

      repetir o procedimento.

      Eu comprei annita e foldan e melhorou por um tempo, mas agora parece que voltou.

      Vou comprar albenda e mebenda dessa vez e pomada vou comprar o nitrato de miconazol.

      vou fazer o reforço e vou lavar as roupas e troca o lençol todo dia

      Excluir
  14. Obrigado pelo comentario acima complementando minha sugestao no caso apenas deixei a sujestao para pacientes que astavam com o caso mais agudo do problema. Uma solucao rapida mas e claro que o tratamento co mpleto inclui todos cuidados descritos na resposta acima. Espero ter ajudado e contribuido positivamente com o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomar 6 comprimidos de uma só vez de mebendazol??? isso no primeiro dia..depois no segundo dia tomar 1 comprimido de albendazol???

      Excluir
    2. Acho que são 6 comprimido de mebendazol em 6 dias, e o no sétimo o albendazol.

      Os 6 em um único dia acho que é muito pro fígado.

      Excluir
  15. Oi, muito obrigado por este trabalho de orientação e, esclarecimento!
    Eu gostaria de expor o meu caso...

    Eu não sentia nada, mas na ultima sexta-feira, senti uma coceira no anus a noite, pensei comigo só pode ser verme, pois me lembrei dessa coceira de quando eu era criança (hoje com 36 anos). Na mesma hora fiz uma pesquisa na internet, e vi que poderia ser o Oxiurus, vi que eu tinha um verme com as mesmas características (cor e tamanho). Então procurei uma forma de tratamento... vi que poderia usa o Mebendazol, e tomei ele por 2 vezes por dia, um a cada 12 horas, mas notei que os vermes começaram a sair (antes de tomar o remédio não havia visto nenhum sair nas fezes), mas eles estão saindo vivos, mesmo hoje depois de ter tomado o ultimo comprimido(é assim mesmo?) Lembrando só usei a pomada Tiabendazol no ultimo dia (pois não sabia que era preciso usa-la. Outra coisa depois que incie o tratamento com Mebendazol não senti mais a coceira no anus, mas sentia que eles estavam por lá!
    E agora o que faço? O Mebendazol fez efeito, é assim mesmo os vermes saem vivos mesmo? Se fez, quando devo tomar novamente? E como devo tomar? Fiz o tratamento no intervalo correto de 12 em 12 horas?
    Por favor se poder me esclarecer!? Desde já lhe agradeço muito!

    ResponderExcluir
  16. oi minha filha de 4 anos esta com o oxiurus o medico receitou o pyr pan 20ml dose unica e a pomada TIABENDAZOL para passar a noite . estou jogando agua fervendo nas roupas, mas ela continua sentindo dor a noite, estou preocupada, os vermes a noite continuam saindo do anus dela, e qd saem nas fezes saem vivos ela sente dor. tem alguma sugestao? ja tem 2 dias q nao dormimos por causa disso. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu utilizava durante anos desde a infancia este procedimento e não resolvia a cada tempo voltava a coceira, mas finalmente eu comprei uma pomada chamada nitrato de miconazol que resolveu de uma vez por todas. Paguei uns 8 reais nela e com uma pomada só resolveu. Quando o verme saia ele entrava em contato com a pomada e questão de minutos morria.

      Excluir
    2. Miguel, Miconazol é pra fungos/micose. Acho que vc sentia a coceira pelos fungos e não pelo Oxiurios

      Excluir
  17. minha cunhada tem muito oxiurus no rabo,por favor me ajudem pois ela ja tomou muitos remedios e nada adiantou a familia ta desesperada,por favor nos ajudem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei uma pomada chamada nitrato de miconazol que passei e resolveu de uma vez por todas. Paguei uns 8 reais nela e com uma pomada resolveu. Quando o verme saia ele entrava em contato com a pomada e questão de minutos morria.

      Excluir
    2. Será que essa pomada de nitrato de miconazol é a solução pro prurido causado por esse verme? que eu saiba essa pomada combate fungos. Será Miguel que seu problema não era de fungos? e por isso não se resolvia com tratamento para os sintomas desta verminose?

      Excluir
    3. Gente quero agradecer imensamente ao dono do Site que através dele obtive a cura de um problema de mais de 28 anos, tentei de todas as formas e só agora através da resposta do Eduardo consegui eliminar esses vermes malditos em mim, minha mae me deu a pomada nitrato de miconazol, e eu comprei os comprimidos ivermectina 2 compridos e o albendazol 1 comprimido! Tomei o remedio como o dono do site orientou e passei a pomada, gente no primeiro dia ja nao senti mais eles, daq a agora esperar dar 8 dias pra repetir a dose do remedio! Resolveu mesmo! Obrigada Eduardo! Estou mto bem agora!

      Excluir
  18. FINALMENTE ACHEI A CURA!! Depois de 20 anos sofrendo periódicamente com essa coceira achei uma pomada milagrosa.
    Ela se chama Nitrato de Miconazol. Paguei uns 8 reais. É só passar no ânus. Não tem cheiro, não dói, e não é oleosa.
    Divulguem pessoal.


    Outra coisa que utilzo para coceiras é o Jimo ácaros e pulgas que passo na roupa intima, camisetas, etc. é um veneno pouco fedido mas mata o ácaro q tem a coceira igual do oxiurus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce realmente teve essa doenca por 20 anos??

      Excluir
    2. Sofro com isso desde os meus 14 anos,hj estou com 26

      Excluir
  19. Oi gente, meu nome é Larissa e reparei essa coceira no meu ânus já tem umas duas semanas. No inicio meu ânus coçava muito na parte da noite e quando ia ao banheiro minha fezes saiam pastosas, com uma gosma meio esverdeada e com um pouco de sangue. Fui ao médico e ele receito o albendazol. Disse que era pra eu tomar um comprimido durante três dias e após catorze dias tomar mais um. Ontem foi meu terceiro dia, as coceiras diminuíram bastante e minhas fezes normalizaram, só que ainda sai uma gosminha branca em volta dela. Sinto uma leve coceira de vez em quando quando vou ao banheiro. Creio que o remédio esteja fazendo efeito, eu só fiquei curiosa porque ele não me passou pomada, e por eu ainda sentir umas leves coceiras estou com medo do remédio não fazer efeito totalmente. Se poderem me ajudar ou aconselhar ficaria grata! Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sarei passando a pomada de nitrato de miconazol.
      Já tomei albendazol, mebendazol, e perdi as contas de quantas vezes tomei pyr-pan, até aquele novo que entrou no lugar do pyrpan. Vários anos se passaram até que achei esse nitrato de miconazol que resolveu de uma vez por todas.
      É uma enfermidade complicada porque ela nunca sarava, ficava um tempo sem coceiras as vezes até uns 3 meses sem aparecer.. mas depois vinha o inferno novamente..
      Graças a essa pomada minha vida mudou.

      Excluir
  20. Será que essa pomada de nitrato de miconazol é a solução pro prurido causado por esse verme? que eu saiba essa pomada combate fungos. Será Miguel que seu problema não era de fungos? e por isso não se resolvia com tratamento para os sintomas desta verminose?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu problema não era fungos pois os exames de fezes que fiz indicavam o verme.
      Sempre fiz tratamento completo conforme os médicos me indicavam.
      Todas minhas roupas, inclusive de cama eram fervidos, depois secados em secadora.
      Fiz tratamento com o pyr-pan, mebendazol, albendazol, tiabendazol pomada, secnidazol, metronidazol. Todos apenas diminuiam a coceira durante um tempo, mas não exterminava. Logo voltava.
      Como a rede credenciada do meu convênio é grande, eu fui em vários médicos e levava meu histórico e os exames mas todos indicavam os mesmos remédios acima.
      Até que um anjo apareceu e me indicou essa pomada, que só com ela eu resolvi tanto o problema da coceira como a erradicação total do verme. Pasme, só com a pomada.

      Excluir
    2. Pelo que vc tá falando deve ter resolvido mesmo. Muita gente reclama mesmo que esse tratamento convencional não surte efeito. Legal a descoberta, rs

      Excluir
    3. eu uso essa pomada amigo e nao fiquei bom mais valeu a dica mais caca cada pessoa se da cm um tipo de medicamento; agora e bom tratar s dois dentro e fora intestino e anus se tratar so um ai fica dificil sarar isso e medico q diz la em baixo

      Excluir
    4. toma quirulina quero ver num mata, umas gotinhas morre tudo.

      Excluir
    5. Começa tomar uma gota de quirulina e vai até nove gotas cada dia aumentando uma gota é rum pra dedel, mas resolve, e envolta do anus passa polvilho granado ascético, evitar a reprodução do oxiurus, pois o mesmo evita o purido anal, pois é um desodorante usado para os pés, 3 vezes ao dia, duvido que com isso sobra alguma coisa, esses remedios comparado com isso é lixo.

      Excluir
    6. Boa tarde a todos.
      Já tive esse problema que parece não ter fim, até que vi aqui no blog a indicação da pomada nitrato de miconazol e fiz uma tentativa. Por um período de alguns meses eu achei que estava curado, até dei um depoimento aqui falando da suposta cura, tudo indicava que realmente eu estava curado, mas, o tormento voltou. Bom gente, onde eu moro, sempre ouço histórias de de remédios caseiros pra vários problemas. Até que me lembrei de uma sobre os caroços do mamão, aí lembrei que a muito tempo eu não comia mamão por ele não me fazer muito bem. Pois foi justamente a junção da pomada e dos caroços de mamão que me deram a paz. Por favor, acreditem, agora estou curado e isso já faz bastante tempo. Passem a pomada no local, tipo, umas duas vezes por dia, e comam o mamão e seus caroços pelo menos por duas semanas, pra garantir. Eu precisei de menos tempo. Obrigado pele oportunidade de relatar a minha saga e espero que muitos relatem a mesma coisa logo mais. Abraços e fiquem com Deus.

      Excluir
    7. Estou com essa praga me atormentando desde dezembro desse ano..já tomei pyrpan,dei intervalo de 15 dias repeti o pyrpan dei o intervalo de 7 dias e tomei secnidazol..e nada adiantou..vou seguir seu conselho sobre a semente do mamão e a pomada e volto com o resultado..

      Excluir
  21. Olá eu também tenho coceira. E tenho outros sintomas que não sei se são causados pelos oxiúros. Eu tenho náusea, dor de estômago e diarreia. Além de perda de peso e falta de apetite. Alguém mais teve? Eu tenho tanta coceira que arranquei a pele com a unha de tanto coçar. Começo hoje a tomar mebendazol. Seis comprimidos por três dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Nitrato de Miconazol é BOM, estava com uma coceira nervosa e com 2 dias de uso ja me sinto muito bem.... :)

      Excluir
    2. Começa tomar uma gota de quirulina e vai até nove gotas cada dia aumentando uma gota é rum pra dedel, mas resolve, e envolta do anus passa polvilho granado ascético, evitar a reprodução do oxiurus, pois o mesmo evita o purido anal, pois é um desodorante usado para os pés, 3 vezes ao dia, duvido que com isso sobra alguma coisa, esses remedios comparado com isso é lixo.

      Excluir
    3. Alcides, onde vc compra a quirulina ?

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. PESSOAL, NÃO SE TRATA OXIÚRUS SÓ COM POMADAS, OU SÓ COM VERMÍFUGOS ESPECÍFICOS. TEM QUE USAR DOIS TRATAMENTOS SIMULTANEAMENTE, SENÃO O OXIÚRUS VOLTA. A POMADA DE MICONAZOL PODE SER USADA NO LUGAR DO THIABENDAZOL, MAS SE NÃO RESOLVER, TERÁ QUE SER ESTA ÚLTIMA, CUJO NOME COMERCIAL É FOLDAN, OU O SEU GENÉRICO, THIABENDAZOL POMADA DO EMS, O QUAL DEVE SER COLOCADA NO ANUS 3X AO DIA, E PARA AS MULHERES, TAMBEM NA ENTRADA DA VAGINA. É BOM TAMBEM LIMPAR AS PARTES ANTES DESTA POMADA, COM O SABONETE FOLDAN OU SABONETE DE THIABENDAZOL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é bem uma resposta é uma pergunta posso fazer este tratamento em crianças

      Excluir
  24. Ja não sei mais o que faço tem uns 4 meses que sofro com oxiuros...tbm ja tomei Pyr Pam, Albendazol, Mebendazol, Helmiben NF e as pomadas Derms e Tiaplex...e agora estou usando Nitrato de Miconazol e parece que só piorou...tenho uma duvida essa pomada Nitrato de Miconazol eu só passo ao redor ou posso introduzir no anus?Parece que só piorou quando eu comecei a passar ao redor essa pomada..mesmo tendo tomado a segunda dose do Pyr Pam...sera se falta alguma coisa?Eu sempre faço a segunda dose dos medicamentos...alguem me ajuda?Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só passe ao redor, não precisa introduzir não.
      No começo me pareceu piorar tbm, o que fiz foi levar a pomada junto comigo em todos os lugares. Quando começava a coçar eu ia num banheiro, limpava com papel higiênico e passava novamente, isso foi milagroso, sempre que começar a coçar ia no banheiro, limpava a pomada e passava de novo, pouco a pouco foi resolvendo e em um mês já estava quase curado.
      Eu tive disciplina para acabar com o problema, mesmo a noite quando começava a coçar eu corria pro banheiro e limpava com papel higiênico. **Nunca Coçar para não deixar na roupa e embaixo das unhas**

      Excluir
    2. Boa tarde! Olha quero dizer que a 3 anos passo no procto, na minha ginecologista, e até falei com minha Endocrino, tudo que me passaram não deu certo, já não dormia mais com essa coceira desgraçada, ai lendo este blog resolvi ariscar comprei mebendazol, é uma garrafinha de água destas que vem com bico, ai tomei o remédio que é dose única por duas vezes, e lavo sempre que vou ao banheiro com sabonete neutro.

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. A verdade é que o oxiuros não tem uma cura definida, vc pensa que ta curado até voltar tudo de novo e assim vão se os anos e vc se da conta de que vc tem cada vez mais ódio dessa medicina porcamente capitalista, que desliga os equipamentos quando vc está a beira da morte, que mercantilizou a DOENÇA!

    ResponderExcluir
  27. O pior nem são os oxiuros, eles não sabem de nada. Pior é a ganancia do homem que os mantem vivos dentro do teu anus. Tratamento porco, cura porca, capital porco que provém de doenças bem sucedidas que não tem cura que ninguem tem o interesse em curar só tem balela. Cancêr é antigo e agora a aids?? A aids na verdade tbm não é nova mas tbm nunca foi uma epidemia!! E não é atoa que lucraram muito naquela época e os frutos disso ainda até hj dão lucro pra esses verdadeiros vermes pois quando descobriram que se tratava de uma síndrome provocada por drogas e má alimentação não é atoa que se criaram os ''grupos de risco'' que são os drogados principalmente de uso intravenoso e que naquela época eram de maioria homossexual. Mas como toda síndroma tbm existe o fator GENÉTICO! Então ta aí pra quem se ilude com as fontes da verdade. Oxiuros é um parasita danado ele vai e volta e uma coisa que nenhum médico vai te dizer é que vc tem que mudar seus hábitos tomar remédios durante anos e esqueça os grandes intervalos de 15 , 10 , 8 dias no máximo um intervalo de uma semana , 5 dias cravado! e não se engane ele vai voltar então tome sempre remédio e procure um tratamento MELHOR como uma alternativa mais natural que esses farmacos químicos perigosos!!!

    ResponderExcluir
  28. meu filho tem 3 anos esta com uma coceira que não para o farmacêutico me receitou albendazol por 5 dias e mais a pomada chamada tioconazol. meu filho começou a tomar o remédio hoje sera que amanha ou depois ele já vai ta sem coceira.

    ResponderExcluir
  29. Oi Prika
    Depois deste tratamento após o sexto dia, coloque diariamente durante algumas semanas, o TALCO ANTISÉPTICO GRANADO 2x ao dia, para evitar que volte o oxiúrus.

    Dr. Moises Eli Magrisso

    ResponderExcluir
  30. NÃO AGUENTO MAIS DOUTOR, ESSA COCEIRA TEM UNS 4 MESES, O UNICO REMEDIO QUE FIKEI MELHOR POR ALGUNS DIAS FOI O PYRPAN, DEPOIS DO PYRPAN, TOMEI ALBENDAZOL, MEBENDAZOL, E NESSE MOMENTO TO SEGUINDO A RECEITA DO SENHOR LA ACIMA, TOMEI REVECTINA 6MG , DOSE UNICA,
    E TO PASSANDO UMA POMADA NITRATO DE MICONAZOL , TEM MELHORADO, MAS AINDA COÇA BASTANTE... É MUITO RUIM!
    O SENHOR ACHA QUE AINDA NÃO RESOLVEU PORQUE SO TOMEI UMA DOSE DE REVECTINA? TENHO QUE REPETIR QUANTOS DIAS DEPOIS?
    DETALHE, NO MEU ANUS EU NAO VEJO OS VERMES QUANDO PASSO O DEDO. UM ABRAÇO. ME DE UMA RESPOSTA RAFAEL.

    ResponderExcluir
  31. bom dia meu terceiro ano com prurido anal, o médico disse que eu tomei q foram vermes tratamento oral, mas não foldan Espanha pomada, alguém pode enviar para mim, a internet só me permite enviar para o Brasil e Espanha, já estou desesperado.Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sugestão da Dra.Pri é muito boa, porém é importante saber 2 coisas:
      PRIMEIRO: Não se trata verminose sem fazer o reforço

      SEGUNDO: Não se trata oxiúrus sem tratamento com vermífugo
      associado com tratamento local.

      Então vamos aproveitar a sugestão da Dra.Pri e vamos fazer o seguinte:
      Tomar 6 comprimidos de MEBENDAZOL em dose única. Acrescente no dia seguinte, 1 comprimido de ALBENDAZOL. Fazer um intervalo de 8 dias e repetir os 6 comprimidos de mebendazol, e no dia seguinte, novo ALBENDAZOL.

      TRATAMENTO LOCAL:Ja à partir do primeiro dia, colocar a pomada Foldan ou thiabendazol do EMS dentro do ânus e ao redor, e tambem na entrada da vagina nas mulheres, 2x ao dia por 5 a 7 dias.
      Afora isto, sugiro colocar no Google, outros cuidados de como evitar a re-infestação. Aos demais membros da familia que não tem nenhum sintoma, fazer pelo menos o tratamento mais simples, com 1 comprimido de ALBENDAZOL, repetindo 8 dias depois, mas este tratamento mais simples é para quem não tem sintomas de oxiúrus (prurido anal).
      Obrigado Dra.Pri

      Excluir
  32. Dr.
    Não sei mais o que fazer. Estou tentando combater os vermes há + - 2 anos e só sinto que diminui a coceira no anus e a sensação de alguma coisa andando na minha vagina. Já tomei Almebendazol, Helmeben, Mebendazol, Annita, PyrPan... já tomei mtos remédios e nada dessa sensação de alguma coisa andando na minha vagina e anus desaparecer. Já fiz banho de assento com permanganato de potássio 1:20 mil e logo em seguida uso a pomada Thiabendazol mas não some essas sensações. E cada vez mais sinto uma sensação que alguma coisinha está andando nas minhas coxas, vagina, nariz, olhos, ouvidos, pés, mãos... enfim, no corpo todo! Já fui em vários médicos e nunca acertam no tratamendo, e já fiz exame de fezes e não acusou nada. Não aguento mais isso! Me ajuda por favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somente o exame suabw anal é que mostra resultado confiavel, se haver oxiurus pode ter certeza que aparece.

      Excluir
    2. Gabriela já ouvi falar que por causa desse verme as pessoas que mesmo já estando curadas continuam sentindo coceiras,seu problema agora pode ser psicológico procure um especialista bjs.

      Excluir
  33. Olá doutor. Meu filho de 3 anos está com esse verme. dey pyrpan e nao funcionou. posso dar o albendazol a ele mesmo tendo tomado esse outro ha apenas 3 dias? tambem to passando foldan no local...

    ResponderExcluir
  34. gente tem uma receita cazeira que e bom pra elimina os vermes e bom o caroço do mamao batido duas vezes pordia e ruim mais e bom pra matar eles ta ai a receita cazeira bjos

    ResponderExcluir
  35. Amigos. O Oxiúrus é o único verme que nao foi erradicado em nenhum país do mundo. A re-infestação é muito fáci de ocorrer. Voce pode acrescentar um tratamento caseiro, como semente de abóbora ou mamão batido, mas tem que acrescentar o tratamento convencional.
    Um tratamento mais agressivo pode ser feito da seguinte forma:

    PRIMEIRO DIA: TOMAR 6 COMPRIMIDOS AO MESMO TEMPO DE MEBENDAZOL

    SEGUNDO DIA: TOMAR 6 COMPRIMIDOS DE PYR PAM

    TERCEIRO DIA: TOMAR 2 COMPRIMIDOS DE REVECTINA 6 mg

    quarto dia em diante, tomar 1 albendazol 400 mg por dia por
    6 dias.

    Já à partir do primeiro dia, fazer o tratamento local com a pomada FOLDAN ou DERMS dentro do ânus, ao redor e nas mulheres, na entrada da vagina, 3x ao dia por mais de 5 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dr, eu tomei 6 comp de mebendazol nesta 3afeira, parou totalmente a infecção, mas voltei ao trabalho ontem 5a feira e qdo sentei na minha cadeira .. voltou tudo de novo. Posso tomar mais 6 comp de mebendazol hoje ?
      As roupas do meu guarda roupas estão todas com pontinhos pretos, parece areia preta... isso é o vírus ? não posso usar essas roupas por conta de contágio ? o que eu faço ? Aguardo retorno, obrigada pela ajuda !

      Excluir
    2. Ferva todas as suas roupas, toalhas e lencois para evitar re infestacao.

      Excluir
  36. esses medicamentos são vendidos sem receita medica?

    ResponderExcluir
  37. oi Dr, eu tomei 6 comp de mebendazol nesta 3afeira, parou totalmente a infecção, mas voltei ao trabalho ontem 5a feira e qdo sentei na minha cadeira .. voltou tudo de novo. Posso tomar mais 6 comp de mebendazol hoje ?
    As roupas do meu guarda roupas estão todas com pontinhos pretos, parece areia preta... isso é o vírus ? não posso usar essas roupas por conta de contágio ? o que eu faço ? Aguardo retorno, obrigada pela ajuda !

    ResponderExcluir
  38. A pomada Foldan esta sendo descontinuada, entao eu comprei a locao que funcionou muito bem porque alem de tratar higieniza o local ao passar com algodao. Alem disso comprei o sabonete Foldan para passar durante o banho, mas tomei o cuidado de nao secar o anus com a toalha para nao infecta-la, usei um papel higienico, algodao ou lenco de papel para isso. Depois ao usar o banheiro o higienizava com anti bactericida e alem de lavar bem as maos ao sair do banheiro passava alcool gel. Passava polvilho antiseptico Granado na roupa intima antes de vestir. E toda vez que sentia a coceira ia para o banheiro passar a locao e higienizar o local. Nao sei se foi muita precaucao da minha parte mas funcionou e em duas semanas resolvi o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria saber se posso dar os 6 comprimidos de uma vez pra minha filha de 9 anos? Ela tá com muita coceira, e o médico me endicou annita, mas não resolveu

      Excluir
  39. Bom dia Dr!!
    Preciso demais da sua ajuda. Estou gravida (6 semanas). Meu GO nao quer tratar o oxiurus ate eu completar o primeiro trimestre... mas convenhamos. Ele nunca teve oxiurus entao... Eh impossivel. E se eu nao tratar entendo que vai aumentar a infestacao.
    Outra coisa, conversei com meu pediatra e ele garantiu que posso usar o mebendazol. O pyr pam ele proibiu, mas o mebendazol ele garantiu que pode pois a absorsao eh muito baixa e nao faria mal ao bebe. Me ajude, por favor!!! Fazia anos que nao tinha esse maldito verme e ele volta justo agora.

    ResponderExcluir
  40. Dr meu filho tem 6 anos, como faço o tratamento com ele.

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Que pomada é essa DERM? Tentei achar nas farmácias, mas ninguém conhece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo verme morre com alguma pomada anestésica.
      Eu tomei 1 comprimido de mebendazol para repetir a dose em duas semanas como esta escrito na bula e no anùs e passei em volta e também dentro xilocaina gel 2% q mata mesmo.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  43. Dr: Como matar oxiúrus dentro da vagina?

    ResponderExcluir
  44. Posso tomar os 6 comprimidos de mebendazol de uma só vez? Eu estou amamentando e hj faz 13 dias que tomei pela segunda vez da forma convencional (12 em 12 horas). Qual o tratamento mais indicado para lactantes?

    ResponderExcluir
  45. Em primeiro lugar quero agradecer o dono(a) desse site, pois foi muito bom encontra-lo!!!
    Gente passei muitos dias com esse problema,(oxiurus) e imaginei que não teria cura, pois já avia tentado de tudo e não tinha êxito, pois já avia tomado 2 cartelas de mebendazol com 6 comprimidos cada e vinha usando varias pomadas indicadas para os males de oxiurus entre elas FOLDAN, TETRADERM E OUTRAS, mas não tinha êxito, todas fracassaram, cheguei a fazer 2 tratamentos fortes de vermes usando essas pomadas caras e tomando banho com sabonetes caros do tipo bactericida,repetindo aplicações e banhos 3 vezes ao dia, mas nada resolveu! Fiz também tratamento naturais a base de "babosa" e também não resolveu! Eu não aguentava mais! Até quando visitei esse site, e vi um rapaz por nome de (Miguel) fazer um comentário em relação a um tratamento que ele avia feito com uma pomada por nome de: Nitrato de Miconazol,logo não levei muito a serio, pois vi em seguida uma menina comentar que aquela pomada não era indicada para a quele tipo de problema.Más depois resolvi tentar fazer o tratamento com aquela pomada, pois só era o que faltava em meio a muitas frustrações! então resolvi começar a fazer todo tratamento novamente, mas dessa vez usando a pomada (Nitrato de Miconazol),então fui no mercado e comprei 2 sabonetes naturais de aroeira que custou R$ 4,00 cada, comprei também 2 comprimidos de (mebendazol de 500mg) e uma cartela de Permanganato de potássio e a pomada (Nitrato de Miconazol). E comecei o tratamento:

    Tomei 1 mebendazol de 500mg no primeiro dia e comecei a mim banhar com sabonete natural de aroeira e após o banho lavava bem as partes intimas com solução de Permanganato de potássio, enxugava as partes intimas e passava a pomada de (Nitrato de Miconazol.

    No segundo dia mim banhei 3 vezes com sabonete natural de aroeira e após o banho lavava bem as partes intimas com solução de Permanganato de potássio, enxugava as partes intimas e passava a pomada de (Nitrato de Miconazol).

    No terceiro dia tomei mais 1 comprimido (mebendazol de 500mg) e continuei com o tratamento: Mim banhando com sabonete natural de aroeira e após o banho lavava bem as partes intimas com solução de Permanganato de potássio, enxugava as partes intimas e passava a pomada de (Nitrato de Miconazol).

    Não precisei tomar mais (mebendazol), pois com 5 dias eu já mim sentia 90% melhor, más continuei com os banhos e pomada, e grassas a Deus mim vejo bem!
    Espero com essas informações ajudar as pessoas que se encontram com esse mal!

    Ats: MV

    Agradecimentos:
    Miguel obrigado pelo testemunho do seu tratamento!!! Isso é bom para resolver o problema de muita gente!
    Ao dono(a) do site: Seu site e muito importante e a sua atenção também! Continue assim! Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  46. nao AGUENTO MAIS MEUS PAIS RECLAMANDO POR CAUSA DESSES VERMES MEU PAI DIZ QE SENTE ELES ENTRANDO E SAINDO ATÉ NO NARIZ E NAS ORELHAS JA FIZERAM TDO QE EH TRATAMENTO E NAO ADIANTA ELES ESTAO COM ISSO DESDE O COMEÇO DO ANO E NAO CONSEGUEM SE LIVRAR MINHA MAE JA TA ATE DIZENDO QE PREFERE A MORTE DO QE FICA COM ISSO A VIDA INTEIRA PEÇO PELA MOR DE DEUS ALGUEM ACHE UMA SOLUÇAO PRA ISSO POIS AGENTE TA COM MEDO QE MAIS ALGUEM DA CASA PEGUE PQ TA MUITAS CRIANÇAS EM CASA E MINHA MAE ESTA QERENDO SE DESFAZER ATE DOS CACHORROS ACHANDOS QE ESSES BICHOS VEM DELES POR FAVORR ALGUEM FALE UMA SOLUÇÃO QE FUNCIONE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  47. Olá gente boa noite! Minha filha de 4 anos teve o oxiúros e ela coçava muito o anus e a vagina. Até que eu a levei na medica e ela disse que isso era normal de acontecer em crianças de fase escolar. Mas que cachorros, gatos e areias de parquinhos contribuíam por causa das fezes desses animais.
    A medica me receitou o seguinte:
    - Colocar a criança na bacia (2 colheres de bicarbonato de sódio em 2 litros de água bem esperta). Deixar uns vinte minutos.
    - após isso, pegar uma toalha exclusiva para secar a área intima e passar a pomada EMSCORT componentes: cetoconazol + betametasona + sulfato de neomicina. Essa é genérica, mas o importante são os componentes.
    - passar a pomada no anus, na vulva e pegar um 'bolinho' de pomada e colocar na entrada da vagina, para que entrasse de acordo com os movimentos. (dica: use uma luva ou luva de dedo para evitar o contágio).
    - tomar o vermífugo PYVERM componentes: embonato de pirvínio 10mg/ml (ele é bem vermelho). Tomar uma dose e 2 semanas depois tomar outra dose.
    - escaldar as roupas de cama e corpo. Eu estou trocando todos os dias todas as roupas de cama dela e trocando as roupas de corpo sempre que posso.
    Uma dica: não tire o lençol com rispidez. Mas tire bem devagar pois os bichinhos podem subir com o ar e voltar para a cama e para o hospedeiro a noite.

    Cumpri todas estas coisas e parou de cocar logo no dia seguinte e permanece ate hoje. (uma semana depois do inicio do tratamento)
    Nao use roupas sem passar, pois podem conter o verme e outras doenças. No mais fiquem com Deus e boa recuperação a todos. espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  48. BUSQUEM ALGUMA DICA NO SITE AMIGOSDACURANING.COM.BR

    ResponderExcluir
  49. Dr. Eli, percebi que tb estou com esses parasitas e já comecei a tomar os medicamentos nesses procedimentos q o senhor e Dra. Pri postaram. Muito obrigado! Tenho dúvidas: esses vermes podem causar algum tipo de inflamação na região da Pélvis? Há alguns meses, jogando bola, machuquei a virilia direita, não bem me recuperei e comecei a sentir a outra virilia mesmo sem voltar às atividades físicas. Também senti dores, talvez, na bexiga ou na próstata e suspeitei de Prostatite. Será que tem algo a ver? Me esclareca, por favor!

    ResponderExcluir
  50. olá , estou também com o verme Oxiúrus há anos
    por favor me ajudem , pois acho que ele já contaminou as minhas trompas
    pois sinto muita dor no meu útero ja tomei todos os remédios possíveis .
    não sei mais o que fazer , espero uma resposta ! obrigado

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corijindo
      meu depoimento 1° dia: tomei 6 conprimidos mebendazol dose unica de uma ves, passei pomada miconazol.dentro e fora do anus.

      2° dia :passei pomada miconazol.dentro e fora do anus.

      3° dia :tomei 6 conprimidos mebendazol dose unica de uma ves, passei pomada miconazol.dentro e fora do anus.
      4° dia : 1 albendazol,pela manha, 1 a tarde
      5° dia : 1 albendazol,pela manha, 1 a tarde
      6° dia : 1 albendazol,pela manha, 1 a tarde

      NÃO RESOLVEU NADA, OS DOIS PRIMEIROS DIAS ALIVIA MAIS DEPOIS VOLTA,

      Excluir
  52. meu depoimento 1° dia: tomei 6 conprimidos albendazol dose unica de uma ves, passei pomada miconazol.dentro e fora do anus.

    2° dia :passei pomada miconazol.dentro e fora do anus.

    3° dia :tomei 6 conprimidos albendazol dose unica de uma ves, passei pomada miconazol.dentro e fora do anus.
    4° dia : 1 albendazol,pela manha, 1 a tarde
    5° dia : 1 albendazol,pela manha, 1 a tarde
    6° dia : 1 albendazol,pela manha, 1 a tarde

    NÃO RESOLVEU NADA, OS DOIS PRIMEIROS DIAS ALIVIA MAIS DEPOIS VOLTA,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho esse problema tbm... Passa enquanto to com pomada so

      Excluir
  53. Antes de qualquer outra coisa quero agradecer ao criador do post e desejar um bom dia a todos, gostaria de ter vindo aqui um pouco antes, talvez tivesse ajudado mais pessoas.

    Esse tal verme é realmente bastante difícil de se erradicar, mas graças a uma dica de alguns amigos ( anjos ) aqui mesmo do fórum, tenho minha vida novamente!Só quem passa por isso sabe do que eu estou falando!

    Não irei alongar o post, pq geralmente as pessoas têm preguiça de ler!!!

    Bom, o meu tratamento foi exatamente assim.
    Tomei o tal PYRPAN ( gente, leiam a bula por favor, no meu caso tive que tomar os seis comprimidos de uma vez só, como estava especificado lá na mesma, tem a ver com o peso do paciente ) Comprei duas caixas, pq depois de 15 dias o paciente deve tomar mais uma dose igual.Usei também a pomada NITRATO DE MICONAZOL um pouco antes de tomar os comprimidos ( os vermes logo ficaram bem irritados, foi muito ruim, alguns saíram e incomodaram bastante, mas acho que é normal ( tem que ser aquela para uso interno, é uma dessas pomadas vaginais, que por sinal geralmente são muito boas pra muitos casos, ela vem com alguns aplicadores para a introdução da mesma ) Gente, não parem de usá-la ao primeiro sinal de melhoras, eu utilizei essa pomada por mais de um mês,no meu caso só duas vezes ao dia, antes de dormir ( acredito que seja a melhor hora pra isso, e no início do dia ) no começo ela ardia um pouco, mas depois me acostumei! Depois de 15 dias tomei outra dose do PYRPAN e continuei com a pomada.Ufa, graças a Deus estou curado a mais de 2 meses e queira Deus que eu nunca mais passe por isso!!!
    Por favor gente, tentem esse método, só com o cuidado de ler a bula do tal remédio para saber quantos comprimidos cada indivíduo pode tomar! Por favor gente, não achem que usando apenas um dos dois produtos vocês resolverão o caso, tem que usar os dois ao mesmo tempo!!!
    Boa sorte e que todos fiquem curados!!!Abraços!!!

    ResponderExcluir
  54. Olá!
    Eu estou me tratando pra essa praga maldita, mas já estou no fim da primeira cartela de Mebendazol e continuo observando uma quantidade enorme de vermes na região da vagina. Acho - ACHO - que estão saindo mortos, mas são muitos!
    Estou usando a pomada de nitrato de miconazol também. O médico que me atendeu passou apenas o mebendazol (seis por 3 dias, depois de 21 dias msm tanto para reforço) e disse que não precisava de pomada. To passando mesmo assim porque toda ajuda é bem vinda rs

    Em quanto tempo eu devo perceber a melhora?
    Isso está atrapalhando (interrompendo msm) minha vida sexual e tá me incomodando demais...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. May, a pomada tem que ser introduzida na vagina ou só passada ao redor?

      Excluir
  55. NÃO SE TRATA OXIÚRUS SEM FAZER OS 2 TRATAMENTOS, O LOCAL E O POR COMPRIMIDOS. é BOM TAMBEM FAZER BANHOS DE ASSENTO COM PERMANGANATO DE POTÁSSIO 1:20.000 ANTES DE PASSAR A POMADA QUE PODE SER A DE THIABENDAZOL, ou o nitrato de miconazol. 3x ao dia, mínimo 10 dias de pomada e banhos de assento.

    ResponderExcluir
  56. boa noite dr:OLHA MEU CASO É COMPLICADO, QUANDO ERA CRIANÇA TIVE ESSE VERME CHAMADO OXIUROS LEMBRO QUE MINHA MAE TIRAVA EU NAO CONSEGUIU DORMIR ME ENCOMODAVA DEMAIS COÇAVA ARDIA DEPOIS NAO TIVE MAIS AGORA ESTOU COM 26 ANOS E DE VEZ ENQUANDO SINTO MUITA COÇEIRA NA VAGINA O QUE FAZ ME DEIXAR LOUCA COÇA MUITO DENTRO AI PASSO A NISTATINA DENTRO E MELHORA A COÇEIRA ´SO QUE SINTO ANDAR ALGO NA VAGINA E NO ÂNUS MEU ESPOSSO MANDOU EU TOMAR O REMEDIO CHAMADO AMOXILINA+CLAVULANATO DE POTASSIO E MELHOROU A COÇEIRA SO QUE AGORA SINTO ANDAR LA DENTRO O QUE FAÇO ME AJUDA SEMPRE VOLTA ESSA COÇEIRA E SINTO O CANAL DA VAGINA QUANDO URINO ARDER POR CONTA DA COÇEIRA OBRIGADO FLAVIA.

    ResponderExcluir
  57. Por favor preciso de informação,já fiz de tudo pra resolver o meu problema,começou com uma dor e movimentação no ,lado esquerdo,fui no médico e me passou albendazol que não resolveu depois me auto mediquei com metronidazol e secnidazol e nada e voltei ao médico que me passou albendazol, aumentando a dose e nada e dpois voltei de novo que me medicou annita e nada depois com algumas pesquisas comecei a usar remedio caseiro hortelã com limão e nada e ao ler esse site comecei a usar tiabendazol e tomei albendazol e mebendazol e nada tenho excessode cuspideira com ansias de võmito e com as mesmas dores abdominais,já olhei as fezes e não vi a verme de um centimetro branca,vi umas minusculas negras que causas coceiras mas nem tanto,mas a cuspideira e ansias de vomito e canseira é imensa me ajudem não sei mas o que fazer!!

    ResponderExcluir
  58. galera vou repetir este tratamento ai td de novo, pois fiz td certinho e agora deps de 3 meses os malditos voltaram a atacar!!! nao sei mais o q fazer... qd li q uma rapaz sofre com esses malditos oxiurius a 20 anos, eu achei q so eu sofre disso a 35 anos, pra ter uma ideia tenho 40 anos!!! qd ciranca minha mae fazia tratamento sem parar nos levando aos pediatras da vida. Fiquei adulta continuo tratando ate hoje, mas melhora uns 5 meses mas deps volta td!! sera q teremos q conviver com estres tocinhos por resto da vida?? vlw e se alguem souber da cura definitiva me avisem! aabbastos@gmail.com

    ResponderExcluir
  59. olá gente minha filha de 3 anos tem aparecido na vagina qual o tratamento? aguardo retorno!

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. boa noite!! vou contar mais ou menos o meu caso que me atormenta ate hoje. Ha mais ou menos 2 anos e pouco eu morava em um lugar onde as janelas da minha casa dava para um esgoto aberto, morei ali uns 3 anos. apos um tempo tive uma enfestação de vermes de nao conseguir ficar sentada, principalmente apos evacuação, era algo insuportavel. tomei varios remedios para vermes, quando eu tomava os remedios melhorava, depois que passava os efeitos voltava de novo os mesmos sintomas. Mas agora os sintomas vem seguido de muita dor , ardencia e muita coçeira apos a evacuação, (e tb sai umas coisas parecidas como muitas lendias de piolhos, só que maiores, nao sei se são ovos de vermes, mas quando sai isso é quando mais coça). ja tive varias vezes no proctologista, ele disse que era hemorroidas fiz até procedimentos como ligaduras elasticas, e continuo com os mesmos sintomas apos evacuar, muita coceira por dentro do anus e ardencia. nao sei mais o que fazer, . gostaria de uma ajuda.... se nao conseguir passar esses sintomas vou fazer uma retossigmoidoscopia para ver se tem algo no meu anus. Me ajude por favor porque isso me causa grande incomodo... obrigado

    ResponderExcluir
  62. Meus cumprimentos.
    Olha! Eu fui contaminado por esses malditos vermes oxiúrus numa escola agrícola "Dona Sebastiana de Barros"São Manoel/SP. Eu me lembro que eu tinha uma fome de leão, depois que eu fui contaminado por esses malditos vermes, nunca mais tive o apetite que eu tinha antes. Olha! Peguei esse malditos vermes em verduras regadas com água suja de fezes, contudo eu já tentei acabar com coceira que sinto no ânus, porem melhora, mas não cura de vez, infelizmente foi desde quando consumi as malditas verduras contaminadas desse malditos vermes. Por favor será que estes malditos vermes tem cura, ou eu estou sobretudo equivocado! Abraço! g.alexandre.filho@bol.com.br
    Lambari/Sul de Minas, 27/05/2014.

    ResponderExcluir
  63. O tratamento é muito cuidadoso, tomar albendazol 1 dose e a outra após 15 dias, desinfetar as roupas de cama, intimas e toalhas neste período com agua fervente e lysoform, lavar exaustivamente as mãos, dar o remédio pra tomo mundo que convive na casa. è um verme de fácil propagação. Outra solução é tomar probióticos, os vermes odeiam! Prolive da aché. Imaginem, estou gravida e fui infectada, tomara que resolva.

    ResponderExcluir
  64. Minha filinha tem 5 aninhos,e é horrivel p uma mãe ver seu bb chorar e ñ poder fazer nada,comprei tds os remédios que o Dr.Eli descreveu,vou começar o tratamento.Q Deus cure ñ só minha pequena, mais a tds vcs,em nome de Jesus,Amêm!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amén... vamos fazer uma campanha no face book para os especiaslistas darem um jeito nesse parasita!!

      Excluir
  65. Oi pessoal. pensei que era só eu que sofria com essa praga. meus 3 filhos e eu tbm sofremos. mas o Senhor me deu um alívio nessa horas de aflição, porque é uma aflição ver meus filhos pequenos sem conseguir dormir por conta da coceira. CREME VAGINAL. o alívio é imediato. e espero a lua nova pra dar o remédio (dica da vovó) que não extermina, mas dá pra descansar uns 2 meses. j tomaram anita, giamebil, mebendazol, pyrpan e agora um vermifugo natural de 7 dias. tem noites que fico até as madrugada retirando as pragas com contonete. já cheguei a tirar 5 de uma só vez da minha filha. o que nunca fiz foi ferver as roupas de cama e corpo. vou tomar esses cuidados tbm, pelo menos no período em que eles estiverem sendo medicados. um dia ficaremos livre, em Nome de Jesus. Qdo conseguir, deixo post aqui

    ResponderExcluir
  66. Livrei-me desses vermes em 1 semana!
    Fiquei em alerta e assustada depois de ler todos estes comentários! Também fiquei contaminada primeira vez por estes vermes (oxiurus). Só me apercebi quando tinha coceira intensa e na segunda noite ao me analisar vi esses vermes. No dia seguinte comecei o tratamento...
    Limpei e desinfectei com lixívia punhos de portas, botão do autoclismo, louças do quarto de banho, chãos, aspirei todos cantos com pó, mudei roupa de cama com cuidado sem levantar pó para nao espalhar os ovos, todas roupas passei por água a escaldar durante 40 segundos e depois lavava na máquina de lavar. Tomei 1 comprimido 400mg Albendazol e durante uma semana evitei ingerir açúcar. Todos dias durante as refeições (almoço/jantar) ingeria 1 cabeça de alho cru, (2 cabeças por dia) eu esmagava ou cortava em pedaços pequenos e engolia direto com agua para evitar mau hálito e resultou. Também optei por todos dias ingerir sementes de abóbora. Todos dias de manhã tomei banho (duche) fazendo primeiro a lavagem anal e fazendo com que a água corresse direta para o ralo depois passava o chuveiro com água a escaldar pelo chuveiro todo para matar possíveis ovos. Troquei de roupa, toalhas e lençóis nos primeiros 4 dias, sempre com o mesmo habito primeiro escaldava com água durante 40 segundos e depois lavava na máquina de lavar. nos seguintes 3 dias só trocava a roupa interior e toalhas. Lavava as mãos com frequência, e sempre que usava o quarto de banho ate mesmo depois de tomar banho limpava tudo com lixivia. Não sei se foi exagerado todo este cuidado, eu ate sentia-me um pouco obcecada com todas as limpezas e cuidados mas o certo é que resultou e livrei-me dos vermes em menos de 1 semana. Fiz analises ás fezes e deu negativo. A coceira desapareceu na terceira noite. Entretanto já passaram 3 semanas e continuo bem e feliz. Coragem para quem tiver estes vermes e acreditem que vencem.

    ResponderExcluir
  67. Ola doutor! Desconfiou que posso ter oxurios! Mas preciso da sua opinião! A um ano atrás senti forte coceira no anus..depois de um mês senti também na vagina... Corrimento e dor na relação..fui na medica e saiu candida sp no exame...fi vários tratamentos sem cura ate q um dia ela me disse q estava curada... Mas ainda sentia os sintomas voltei em uma medica ela disse que eu tinha candidíase e colheu meu preventivo...só q ele deu normal.... Fui em outra medica ela pediu exames de bactérias fungos e exame a fresco e deu tudo normal! Estou fazendo dieta e comendo muito alho e óleo de coco a coceira no anus sumiu... Mas dor na vagina i flamacao e corrimento continuam... Posso ter oxurios na vagina? A medica iria observar isso em um exame? Como posso diagnosticar.?
    Quais os sintomas de oxurios na vagina????
    Obrigada

    ResponderExcluir
  68. Ola doutor! Desconfiou que posso ter oxurios! Mas preciso da sua opinião! A um ano atrás senti forte coceira no anus..depois de um mês senti também na vagina... Corrimento e dor na relação..fui na medica e saiu candida sp no exame...fi vários tratamentos sem cura ate q um dia ela me disse q estava curada... Mas ainda sentia os sintomas voltei em uma medica ela disse que eu tinha candidíase e colheu meu preventivo...só q ele deu normal.... Fui em outra medica ela pediu exames de bactérias fungos e exame a fresco e deu tudo normal! Estou fazendo dieta e comendo muito alho e óleo de coco a coceira no anus sumiu... Mas dor na vagina i flamacao e corrimento continuam... Posso ter oxurios na vagina? A medica iria observar isso em um exame? Como posso diagnosticar.?
    Quais os sintomas de oxurios na vagina????
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, procure por um proctologista, vc pode estar com candidiase intestinal como eu. Veja meu depoimento ali em baixo. Espero que te ajude.

      Excluir
  69. Ontem saiu no Papel higiênico esse malédito.
    vi algumas postagem de que o tratamento com mebendazol nao faz efeito. Então eu pergunto, como vcs estão tomando esse medicamento? Ele é pouco absorvido, o que significa de 100 mg do medicamento se 10% for absorvido é muito, então uma coisa importante é tomar esse medicamento com barriga cheia, preferência comida gordurosa, isso facilita a absorção desse medicamento e assim terá um efeito terapeutico melhor. Outra coisa, família inteira fazer tratamento. Outras possibilidades, é que esse maledito pode estar ficando resistente a esses medicamentos.. Isso é só hipótese... Outra são os genéricos de pouca qualidade, as vezes vale a pena usar o medicamento de referência...

    ResponderExcluir
  70. Pergunta para o Miguel: o nitrato de miconazol que vc tomou é o para pele ou o vaginal? A pergunta serve tambem para as outras pessoas que se curaram com essa pomada

    ResponderExcluir
  71. Dr.
    Eu estou com esse mesmo problema de reinfestação de oxiúros. Já fiz o tratamento 3 vezes e não resolveu. Mas eu fui na farmácia pedir todos esses medicamentos e o farmacêutico disse que seria arriscado e desnecessário tomar tudo isso. Ele também disse que as pomadas e banhos serviam apenas para fungos, dermatites e bactérias e talvez para amenizar os sintomas tais como a coceira, ardência, dor e vermelhidão. Ele também disse que meu organismo deve estar muito fraco. Então ele me recomendou o seguinte tratamento:
    - Tomar 6 drágeas de PYRPAM em dose única repetindo daqui 15 dias e junto a isso 1 comprimido por dia de ALBENDAZOL durante 3 dias seguidos, banhos com o SABONETE ANTISSÉPTICO GRANADO e FLOGO-ROSA duas vezes ao dia, uma pomada NISTATINA+ÓXIDO DE ZINCO e também uma vitamina.

    Porém, estou preocupada se esse tratamento vai fazer efeito e por isso gostaria de pedir a opinião do doutor.

    Aguardo ansiosamente a resposta.
    Att. Liliane.

    ResponderExcluir
  72. ola pessoal meu nome e` Angela. Meu depoimento foi esse ` Unknown 6 de maio de 2014 08:03` e`so procurarem aqui no blog, inclusive deixei ate meu email aabbastos@gmail.com. Assim fui contactada pela amiga Gleika. Bom fui completamente curada de toda essa bicharada no anus e na vagina dps de sofrer por mais de 35 anos e tomar e passar todos esses medicamentos acima citados. Hoje sao 09 de junho de 2015, estou em Taiwan na Asia. Ao sair pra fazer compras com meu marido, percebi q nas prateleiras do mercado quase nao tem cerveja E vinhos mas sim mts chas, de todos os tipos, e agua com PH8,PH8.5 PH9.0. Fiquei curiosa e pensando q tal agua era essa PH!! Comprei 2 garrafas e levei pra casa, bem pensei, nao deve ser veneno pois nao estaria junto com as outras agua kkkkk. Em casa comecei a pesquisar essas coisas de PH. Parei em agua alcalina, `agua dos milagres` alimentacao alcalina. cloreto de magnesio P.A, Bicarbonato de sodio, sal do himalaia, autohemoterapia, sangue acido, sangue alcalino... e por ai vai!! As pesquisas me levaram a videos do Dr. Lair Ribeiro, Ivandelius Sanctus, Dr. Luiz Moura.... enfim a cura. Galera , comecei a correr atras dessa tal agua dos milagres, q por sorte ou destino eu tinha ali em minhas maos prontinha! Mas nao sabia q curava oxiurius e candidiase. Comecei a beber essa agua PH9.0, e nao mais bebi da torneira. Senti q minhas dores no corpo nas juntas acabaram, nao senti mais enxaqueca, tinha refluxo e nao sinto mais. O mais impressionante, o fundo das minhas calcinhas estao limpinhos, nao tenho mais coceira, cade oxiurius e candidiase??? Foram pro inferno!! Mudei alimentacao pra alcalina, frutas, verduras, ovo cozido tds os dias. Outra coisa tomo suplemento de omega3, magnesio e vitamina d3 e calcio e vitamina E. gALERA A CURA TA NA NATUREZA!!! VEJAM VIDEOS DE COMO FAZER AGUA DOS MILAGRES. nao sou medica, apenas era uma pessoa desesperada tentando se livrar dos malditos vermes q me infernizavam dia e noite, a ponto da noite eu tira-los com dedo, tamanho desespero e remedio nenhum me curou, Gastei os tubos de dinheiro com remedios e pomadas. Boa saude a todos e dps postem seus depoimentos. Desculpe minhas palavras ao dono do blog, mas to mt feliz por me sentir livre e com saude de um corpo alcalino e nao mais acido.

    ResponderExcluir
  73. Boa noite pessoal! Estou sofrendo com os oxiúros! Eu tive no final do ano dezembro/janeiro pela primeira vez... Fiz o tratamento com o remédio Anitta e Pyr-pan 6 comprimidos... Repetindo a dose de pyrpan após 2 semanas... Parecia que tudo havia de resolvido... Porém agora, 6 meses depois... Os oxiúros voltaram me deixando completamente louca e desesperada... Estou fazendo o mesmo tratamento novamente.. Porém agora há uma gosma branca em volta da minha vagona... Estou passando a pomada CandiCort que é pra fungos... O pior de tudo é que já não consigo mais fazer relações sexuais por conta da insegurança que esse verme me passou... Não sei mais o que fazer... Vivo na insegurança que ele nunca mais irá embora e sempre estará atormentando minha vida! Por favor me ajudem! Não consigo dormir por isso vim desabafar com vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola Ingrid, vc deve ta com candidiase agora. Seu corpo esta acido , assim como o meu estava. procure videos no youtube de como fazer agua dos milagres e tamb o video "corrimento vaginal nunca mais". fiquei curada, leia o meu depoimento acima do seu aqui neste blog. bjs e boa saude... meu email aabbastos@gmail.com

      Excluir
  74. Angela, li seu depoimento e o que me mandou no e-mail também... Eu realmente estou tentando fazer de tudo... E eu tinha candidíase sim... Já tive bactérias, fungos, e esses malditos vermes! Já faço acompanhamento com um cirurgião ginecológico mas nem ele encontra mais respostas para tantas coisas... Estou cortando os doces e frituras, mas isso é tão difícil, tenho apenas 19 anos e já sofro com as consequencias de tantas doenças nas regiões íntimas ... E eu tomo água de filtro Angela... Eu vou ficar tomando esse Pyrpan até tudo desaparecer (assim espero né) e procurar um proctologista... Quem sabe ele acha uma solução, até por que fiz a colonoscopia e não deu nada e eu tenho prisão de ventre desde que nasci.. Espero sinceramente achar uma solução .. Obrigada pelo apoio!!

    ResponderExcluir
  75. Olá. Gostaria de deixar minha experiencia para vocês, e espero poder ajudar algumas pessoas. Eu passei dois anos tendo coceiras anais, e vaginais, vivia indo em ginecologistas, e nenhum achava minha solução. Eu tinha quase certeza que tinha oxiurus, pois sentia muita coceira anal principalmente, sentia formigamento nas pernas como se eles tivessem andando, e até via pequenos "ovos" que saiam do anus.
    Depois de dois anos de luta, e tomando muito pyr pan, anita, mebendazol, albendazol, usando pomadas de diversos tipos, foldan, nitrato de miconazol, etc... Sempre fui muito cuidadosa e testei todos os tipos de remedios, tudo que já foi dito no forum, até mesmo comi muito alho puro hehehehe. Foi uma época muito difícil e achava que nunca encontraria a cura do até então aoxiurus.
    Foi então que eu procurei uma nova ginecologista, que não sabia o que fazer, e me orientou procurar um especialista proctologista. Fui então consultar o proctologista, e disse que achava que era oxiurus mas que nenhum médico soube me dizer na realidade se era ou não. Ele me examinou e disse que não era oxiurus, e me pediu exames de fezes, e de sangue, foi onde apontou candidiase. Mas como? Eu sempre tive candida mas nunca dessa forma, tão sofrido, e nenhum ginecologista percebeu isso? Pois é, era candidiase no intestino e nenhum remedio adiantou pois já estava crônico. Foi então que ele me receitou uma pomada antibiótica, e um antibiótico via oral. Fiz o tratamento e não acredito até hoje que era isso, faz 1 ano que não tenho coceiras, e voltei a ser feliz. Resolvi postar isso para orientar principalmente algumas mulheres a procurar outros especialistas, pois podem existir casos como o meu, com diagnósticos errados, e podem estar sofrendo achando que é oxiurus, mas também pode não ser. Espero ter ajudado alguem, e desejo sorte para quem possui realmente o oxiurus, sei como não é fácil, espero que encontrem a cura.

    ResponderExcluir
  76. Valeu Lana pelo depoimento. Com certeza vai ajudar mt gente. Obrigada e Boa saude.

    ResponderExcluir
  77. Corpo acido=corpo doente. Corpo alcalino=corpo saudavel. Lembrem-se disso!

    ResponderExcluir
  78. Meu filho de 5 anos está com essa verme, fiquei assustada hj ao ver sair do ânus dele dezenas dela, o último remédio que a medica passou foi ANITTA liquido mas elas sempre voltam. Gostaria de uma sugestão! Grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jady, leia, por favor, leia esse blog http://candidiaseapraga.blogspot.it/2011/03/dieta-ninguem-vive-sem-fazer-uma.html
      Boa saude pra todos!

      Excluir
  79. Meu filho tem tres anos e ele tem crises de coceiras a noite de tanto oxiuros saindo,pela idade dele oq devo fazer?

    ResponderExcluir
  80. Meu filho tem tres anos e ele tem crises de coceiras a noite de tanto oxiuros saindo,pela idade dele oq devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Ariana, leia, por favor, leia esse blog http://candidiaseapraga.blogspot.it/2011/03/dieta-ninguem-vive-sem-fazer-uma.html
      Boa saude pra todos!

      Excluir
  81. A pior resposta foi do procto, que disse adulto não tem verme, e mandou eu usar triancinolona acetonida+sulfato neomicina+gramicidina+nistatina, e pra mim não funcionou, mas fica a dica, o meu sarou graças ao memendazol que le aqui, obrigada, espero ter ajudado como fui.

    ResponderExcluir
  82. quntas vezes num so dia devo dar o pyr pam,ou posso dar meio do remedio e a outra mas tarde ou daqui sete dias,me ajuda ai por favor,quero saber porq e pra minha filha!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  83. minha filha de três anos ,esta com coceira no anus e esta tomando albendazol a 2 dias,mas ainda estava coçando ,somente a noite ,então eu fiz banho de assento nela com chá de mentruz com leite,e depois do banho eu passei mentruz em volta do anus e ela parou de reclamar de coceira.

    ResponderExcluir
  84. minha filha de três anos ,esta com coceira no anus e esta tomando albendazol a 2 dias,mas ainda estava coçando ,somente a noite ,então eu fiz banho de assento nela com chá de mentruz com leite,e depois do banho eu passei mentruz em volta do anus e ela parou de reclamar de coceira.

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Grata pelas informações!!! Vou voltar a tomar a água dos milagres e muito alho!!!

    ResponderExcluir
  87. entao Pessoal, nao tenho mais verme nem candidiase!! usei esse protocolo de bicarbonato de sodio http://stelalecocq.blogspot.it/2014/02/bicarbonato-de-sodio-alcalinizacao-e.html
    fiz agua dos milagres PH9, q e`a mesma q eu falei la no blog de oxiurius. assista esse video esse rapaz ensina a fazer essa agua milagrosa, vc mesmo pode fazer a sua em casa https://www.youtube.com/watch?v=mn82zvMFbNY

    se vc ja tomou tds os medicamentos de farmacia e nao sarou e` pq seu corpo esta acido, vc precisa alcalinizar seu corpo. cuidado com sua alimentacao, nada de coca cola, bolinhos fritos, cervejas enfim td q alimenta esses malditos vermes.
    eu tmb tomo 3 calices de 50ml de cloreto de magnesio P.A pra ajudar a alcalinizar meu corpo e vitamina D3.
    como preparar o cloreto de magnesio https://www.youtube.com/watch?v=4F9PLGN46DM

    abracos e boa saude.

    ResponderExcluir
  88. Após 6 meses de sofrimento com esses vermes, encontrei a cura.... E sem ajuda médica! O tratamento foi: comer alho cru, junto com a comida nas refeições, além de tomar todo início do mês o remédio Parasin mastigável de banana, no mesmo dia que tomava o Parasin, usava a pomada Foldan.... Após 3 meses, já não sentia mais nada... E até hoje eles não voltaram mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Estou desesperada, preocupada com esses vermes. Já fiz de tudo e nada! Por favor, me ajude! :/

      Excluir
  89. Olá! O que faço? Tomei os remédios para acabar com esses vermes, mas o meu ânus não para de coçar e além tem rachadura na lateral que incomoda muito quando vou evacuar... O que devo fazer? Anderson.lfs26gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de sofrer mais de 10 anos com isto, várias medicações, limpeza de ambiente, enfim, tudo e nada adiantar, fiz o preparo da "água dos milagres" que uma pessoa indicou aqui.
      Os resultados apareceram já no segundo dia, quase náo acreditei, achei que fosse coincidência, mas desde então, tenho feito o preparo da água, que é muito simples (uma pitada de bicarbonato de sódio, uma pitada de cloreto de magnésio PA e uma pitada de sal do himalaia), misturar bem e tomar alguns copos por dia.
      Detalhe: não preparar em recipientes de plástico. Esta medida eu faço para uma jara de vidro de 1 litro e meio.
      O ingrediente mais chato de achar é o cloreto de magnésio que tem de ser o PA (PARA ANÁLISE), mas pode ser encontrado pela internet e custa apenas R$ 9,00 um potinho que dura muito.
      Realmente recomendo, nunca me senti tão bem e livre desse problema por tanto tempo.

      Excluir
  90. ola, eu ja nao sei o que mais tomar, ja tomei de td, albendasol, thiabendazol, invermectina, anita, pir pan, memendazol, metronidazol, muitos tipos de remedio caseiro e produtos naturais e nada! no anus, pomada thiabendazol, miconazol e nada ja tem 4 anos que estou com isso!

    ResponderExcluir
  91. ola, eu ja nao sei o que mais tomar, ja tomei de td, albendasol, thiabendazol, invermectina, anita, pir pan, memendazol, metronidazol, muitos tipos de remedio caseiro e produtos naturais e nada! no anus, pomada thiabendazol, miconazol e nada ja tem 4 anos que estou com isso!

    ResponderExcluir
  92. me desculpe Dr. seja mais claro,quando você fala para tomar 6 comprimidos de mebendazol,você esta falando para tomar tudo de uma só vez?????no mesmo dia os 6???

    ResponderExcluir
  93. Eu também tenho esse problema. Mas no meu caso tomar cuidados com a higiene ajuda e mt. Antes de sentar no vaso limpar a tampa e ao redor com papel. Lavar o banheiro e pano de chão com a luva. Esses cuidados. Não adianta tomar remédio e passar a pomada se não tiver esses cuidados com a higiene pessoal, volta tudo de novo.falo porq e assim comigo

    ResponderExcluir
  94. Eu também tenho esse problema. Mas no meu caso tomar cuidados com a higiene ajuda e mt. Antes de sentar no vaso limpar a tampa e ao redor com papel. Lavar o banheiro e pano de chão com a luva. Esses cuidados. Não adianta tomar remédio e passar a pomada se não tiver esses cuidados com a higiene pessoal, volta tudo de novo.falo porq e assim comigo

    ResponderExcluir
  95. Outra coisa além de limpar a tampa do vaso com papel antes de sentar e jogar água sanitária dentro ao redor.isso evita de eles subirem pro ânus. E bom fazer isso sempre mesmo que vc ache que o vaso ta limpo ou que pelo fato de usar so vc é seu marido ta livre de vermes..

    ResponderExcluir
  96. Outra coisa além de limpar a tampa do vaso com papel antes de sentar e jogar água sanitária dentro ao redor.isso evita de eles subirem pro ânus. E bom fazer isso sempre mesmo que vc ache que o vaso ta limpo ou que pelo fato de usar so vc é seu marido ta livre de vermes..

    ResponderExcluir
  97. Aqui vai um método de tratamento para eliminar oxiurus sem precisar de limpezas diarias em roupas ou ambiente.
    ATENÇÃO! Se você tem diabetes, gastrite ou algum problema no sangue, coração ou no estômago não siga este método, uns dos ingrediente principais para eliminar o oxiurus é o alho no entanto ele baixa a pressão e deixa o sangue mais grosso devido ao anti coagulante existento no mesmo e como é muito acido pode provocar lesões no estomago. Então vamos lá...

    ALHO: Consuma o chá de alho 2 vezes ao dia, quando acordar e quando for dormir 2 dentes de alho para cada chá, se não der para fazer o chá corte em pedacinhos e coloque na comida que não vai arder. Se você consumir todos os dias o alho que alem de vermicida ele é otimo para baixar o colesterol ruin e aumentar o bom, ele melhorar e muito a sua imunidade (gripe nem encosta)você não precisara fazer limpeza nas roupas com água quente e troca diariamente o lençol que dorme porque o alho não consegue matar todas as vermes mas elimina 95% dos ovos assim evitando que ele fique na roupa e nos lençois e consequentemente no ambiente ou seja uma hora ou outra as que estão no ambiente vão morrer e as que conseguirem entrar no seu organismo novamente vão morrer tambem devido ao alho. O tratamento demora uns 4 meses não pare de fazer o chá de alho você pode para depois de 3 meses o cha noturno. É simples você mata as do organismo e as que escaparem e entra de novo no organismo morrem tambem. Se você ja tem o oxiuros por muito tempo então o ambiente esta lotado podendo demorar muitos meses para sairem do ambiente, isso por que elas vivem 1 mes no ambiente principalmente se ele for umido, então se você elimina as do seu organismo e não deixa as que entrarem crescer um dia as do ambiente vão morrer todas então mesmo se você melhorar não pare de tomar o alho, eu por exemplo ja decidi tomar por toda a vida por que so faz bem, hoje como três dentes no maximo por dia. Dica importante quando tomar banho deixe sua toalha de tras da geladeira assim o calor mata os ovos que ficarem na toalha, mesmo se a toalhar enxugar você não tira ela de tras da geladeira so quando você for tomar banho de novo. Quanto ao lençol de dormir eu apenas invertia os lados do lençol ou seja usava um dia no outro dia o outro lado e depois botava para lava e hoje eu nem ligo mais para lençol.

    ATIVIDADE FÍSICA: eu sempre gostei de correr e de vez em quando e a oxiurus me fazia ter dor de barriga e diarreia. isso por que eles consomem açucar do no corpo então quando você pratica atividade você consome o açucar mais rapidos que os oxiuros então eles ficam com fome e a reposta não é nada boa. Mas se você estiver tomando o alho a atividade fisica so vai ajudar no trabalho que o alho ja faz então atividades fisica ajuda muito.

    REMEDIOS: albendazol compre uns 4 e tome um em cada dia da primeira semana e depois so de 6 em 6 meses se achar necessario.

    OUTRAS DICAS: não pare de tomar o alho, coloque as ropuas intimas atras da geladeira se possivel evite comer açucares e massas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. outra coisa tomar banho toda manhã para eliminar os ovos do anus.

      Excluir
  98. Boa tarde pessoal ,tenho sofrido a anos cm esse verme.com isso tomo remédio albendazol todos os dia 1 comprimido...passo roupa intima de banho tudo...o meu esposo tb toma ,não toma todos os dias igual a eu...aff nunca fico curada disso ..todos os tipo de limpeza eu faço..só bebo água fervida ..limpo a casa com cloro ,confesso to paranoica com isso..açúcar não entra no meu cardápio nem pão,bolo,bala nada..POR FAVOR ME AJUDA MAIL thamyres_marqueslemosleitte@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamyres, sua postagem me chamou atenção por que sei como é terrível esse problema. Não sou médico, mas da uma olhada no que postei no dia 21/11/16 como depoimento. Meu nome é Alan.

      Excluir
  99. Eu conversei com um medico aqui da minha cidade ele disse que no meu caso existe dois tipos de verme, o oxiurus e verme do porco eles cruzam, e ficam super resistentes e não ha remedio que possa mata los, o remedio que existia foi tirado de circulação, mas talves alguem consiga dizem que é o oleo de erva santa Maria! Esse remedio é muito forte é o unico que consegui matar esse verme, talves sejam o caso de vcs tb!

    ResponderExcluir
  100. Foi tirado de circuilação porque a pessoa passava muito mal, voce fica tão ruim que não consegue sair da cama!

    ResponderExcluir
  101. E muito difícil achar essa pomada,td farmácia q pergunto diz q n tem,q n existe

    ResponderExcluir
  102. Querido Moises, que bom te encontrar de novo. Vc como sempre ajudando ao próximo. Esta é a sua missão meu amigo. Neste país de médicos que estão pouco se importando com a saúde das pessoas, vc ainda continua se doando, ajudando sem nada receber. Que Deus continue a te abençoar e te dê muitos anos de vida e alegria. Só ele pode recompensar o que vc fez por mim. Um abraço.

    ResponderExcluir
  103. Olá o meu gato está com essa verminose qual seria o remédio para ele. Obs:onde moro é difícil consultar no veterinário.

    ResponderExcluir
  104. Olá o meu gato está com essa verminose qual seria o remédio para ele. Obs:onde moro é difícil consultar no veterinário.

    ResponderExcluir
  105. Olá o meu gato está com essa verminose qual seria o remédio para ele. Obs:onde moro é difícil consultar no veterinário.

    ResponderExcluir
  106. Pessoal... É o seguinte... Esse verme é um dos piores para ser atacado...

    Vamos tentar assim: Comprem 5 caixas de Mebendazol e tomem e comprimidos ao dia sem parar até acabarem todas as caixas...
    Depois tomem Anitta de 12 em 12 horas durante 3 dias seguidos...
    7 dias seguidos retornem com albendazol e depois mais 5 caixas de Mebendazol, de 6 comprimidos, e tomem doos comprimidos por dia, um às 18 horas e outro 11 da noite até acabar...

    Durante todos estes dias vocês devem alternar entre a pomada Foldan e o Nitrato de Miconazol...
    Se estiverem em casa, toda vez que forem so banheiro fazer o numero 2, devem passar com um cotonete menor A Foldan em um dia direto, e no outro o Nitrato de Miconazol, alternando entre as duas pomadas...
    Quando forem colocar seja a calcinha ou cueca passem sempre antes mas roupas íntimas o Talco Antisseptico Granado...

    Ao tomarem banho,faze a higiene do ânus sempre com o pó permanganato...

    Sempre lavar bem as mãos, não roer as unhas, passar o ferro quente ns roupas intimas antes de vestí-las e evitar açucar, pois esse verme se alimenta de glicose,"ou seja, de açucar...

    Espero tê-los ajudado...

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por isso q não melhoro nunca , vou fazer meus monocitos estão altos e nenhum medico liga para isso.

      Excluir
  107. Depois os medicos nao gostam quando voce usa o google para perguntar custava dizer isso mais ai andam tomar 2 , 3 vezes o remedio que nao vai adiantar pois o verme volta para dentro e vai mais dinheiro de consulta e remedios.

    ResponderExcluir
  108. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  109. Pode ter outra causa pra coceira sem ser verme??

    Pergunto porque, meu irmão foi em uma médica faz uns dois anos e ela falou que o problema dele era alimentação, mandou ele ficar sem tomar café por um tempo e dormir sem cueca, fazer banhos de assento com água morna.

    Eu tentei fazer isso e pra mim não deu certo, mas ele não reclamou mais de coceira.

    Estou sem grana e sem plano de saúde, será que tem proctologista ou urologista no SUS?

    ResponderExcluir
  110. https://www.youtube.com/watch?v=ckoL2U78hz4

    Vou fazer o que essa louca falou, banho de assento com folha de mamonas batidas e coadas.... vai que passa essa porra.

    ResponderExcluir
  111. Minha filha de sei anos tem, ela ja tomou Annita e albendazol e nada adiantou.
    Me falaram q a pílula de creolina era bom, eu estou dando p ela e ta melhorando graças a Deus!

    ResponderExcluir
  112. Me chamo Alan, há dois meses vinha combatendo esses sintomas, baseado em muitas receitas, medicamentos e formas de tomar esses medicamentos de maneira agressiva vistos nesse site e em outros. Relutei em ir ao médico achando que poderia resolver de maneira simples o problema, economizando com consulta etc. Resumindo, gastei muito mais com Anitta, mebendazol e albendazol, do que com o médico de custo popular que paguei e a receita que ele me passou.
    Acontece que muitos aqui podem estar enganados quanto ao diagnóstico que estão fazendo. Não digo que são todos, mas jurei que estava com esse verme, quando na verdade estava com uma espécie de fungo. Me auto examinava e achava que estava vendo os vermes, mas o que via era fios finos esbranquiçados do fungo. Um remédio barato como o fluconazol em duas doses únicas foi o que resolveu pra mim. E meu conselho é, procure um Médico, três farmacêuticos tentaram me ajudar, e não tive exito, mas com o médico o resultado veio no mesmo dia da consulta. Cuidado com esses remédios que dizem para tomar alho, bicarbonato de sódio e outros mais, passei mal com essas indicações. Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir
  113. Bom dia, minha filha tem três anos, já tomou anitta por 3 dias, estou usando foldan e nada, ela passou prypan e nada, algum doutor com tratamos para criança e eficiente?

    ResponderExcluir
  114. O oxiúrius pode cruzar com outros vermes como a giárdia e a lâmblia?

    ResponderExcluir